Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Prior reclama de ‘vitimismo’ de Babu: ‘Não estamos mais juntos no jogo’

Após o Jogo da Discórdia do BBB 20, na noite de segunda-feira (30), Prior e Flayslane conversaram na área externa da casa.




+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Prior e Babu vêm se desentendendo nos últimos dias. O arquiteto revelou para Flayslane que está jogando sozinho. “Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar. Mas a partir desse momento estamos juntos por amizade, companhia, não deixar o outro sozinho. Mas no jogo não estamos juntos”, disse o arquiteto.

+ Mari reclama de defesa de Flayslane: ‘Parece que não tenho qualidade, chocada’

Flayslane afirmou que tem relação parecida com Mari. “A gente nunca fala de voto, nunca combina nada. Mas estamos juntas na companhia, na amizade, sintonia”, disse a cantora.

+ Rafa e Flayslane defendem Prior, Mari e Manu; Prior não escolhe Babu

Prior continuou reclamando sobre Babu e afirmou que o ator usa discurso de vitimismo. “O que tá me irritando muito no Babu é esse negócio de vitimismo. Meu recado ontem não foi só pra Gizelly, foi pra todo mundo que faz vitimismo”, criticou. “Muito vitimismo, isso aí me irrita, ganhe na competência”.

+ Prior, Manu e Mari opinam sobre o que precisa ser mudado nos adversários de paredão




O arquiteto, que disputa o paredão da semana do BBB contra Manu e Mari, também criticou Babu por tê-lo chamado de “playboy”. “Me chamou de playboy, não gosto. Se começar a jogar sujo comigo não vou gostar, fico revoltado. Eu não sou playboy, pergunta pros meninos que eu trabalho se eu sou assim”, reclamou Prior. “Fiquei chateadíssimo, não quero mais unir jogos. Eu queria jogar pela gente, mas ele queria jogar individual. Então não quero mais papo de jogo, estou sendo coerente na minha visão”.

+ Após 24h de votação, paredão bate recorde de votos e Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios