Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Prior x Manu x Mari: Paredão do BBB 20 ultrapassa 1 bilhão de votos

O paredão da semana do BBB 20, disputado entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, bateu recorde de votação.




Na noite de segunda-feira (30), Tiago Leifert falou durante o programa ao vivo que a votação já tinha batido recorde. Durante o programa, a votação havia ultrapassado os 550 milhões de votos. Na tarde desta terça-feira (31), o apresentador falou, ao vivo na programação da Globo, que a votação ultrapassou 1 bilhão de votos.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

“Esse paredão com clima de Copa do Mundo passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo, mais de 1 bilhão de votos. Vocês votaram demais, muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando e continue votando, ainda dá para entrar muito mais voto”, disse ele.

+ Rafa e Flayslane defendem Prior, Mari e Manu; Prior não escolhe Babu

“A gente ultrapassou mais de 500 milhões de votos ainda ontem à noite. Às 16h02 mais ou menos a gente passou 1 bilhão. Está entrando muito voto por minuto. Um bilhão e 23 milhões, está entrando quase 1 milhão [de votos] por minuto, que é isso, gente? Obrigado pela participação, à noite a gente se encontra com uma eliminação histórica, é o show do bilhão”, continuou.

+ Prior reclama de ‘vitimismo’ de Babu: ‘Não estamos mais juntos no jogo’

No Twitter, Boninho, diretor geral do BBB, também comemorou. “Obrigado! Valeu essa paixão pelo BBB histórico”, escreveu ele.

+ Prior, Manu e Mari opinam sobre o que precisa ser mudado nos adversários de paredão




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios