Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gabi vence a Prova do Anjo do BBB 20; Marcela e Gizelly cumprem Castigo do Monstro

A última Prova do Anjo do BBB 20 aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (03). A prova foi patrocinada pela C&A. Gabi venceu e, além do Anjo, ganhou um prêmio de R$ 5 mil e mais R$ 5 mil em compras no app da C&A.




Após sorteio, foi definido que a prova seria disputada por Gabi, Rafa, Mari, Marcela e Babu. Eles assistiram a um clipe com vários looks jeans C&A. Em seguida, tiveram que montar um quebra-cabeça com um look jeans. Quem conseguisse montar corretamente e apertar o botão primeiro ganharia a Prova do Anjo e os prêmios.

Era importante encaixar bem as peças, usar uma de cada vez, devolver as que não usar e não deixá-las no chão. Todos os participantes tinham o mesmo número de peças e cada um tinha um look jeans diferente para montar.

+ Felipe Prior tem duas acusações de estupro e uma tentativa de estupro

Gabi terminou de montar o quebra-cabeça primeiro e é o Anjo da semana. Ela irá imunizar algum participante na noite desta sexta-feira (03), quando será formado um paredão surpresa.

Após a prova do BBB, Gabi leu o Castigo do Monstro: “Os dois castigados devem arrasar na pista de dança na área externa toda vez que ouvir a música tocar. Cada um perde 300 estalecas e vai direto pra xepa”.

Gabi escolheu Marcela e Gizelly para cumprir o Castigo do Monstro.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios