Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gabi ganhou a prova do Anjo do BBB 2020; Gizelly e Marcela são os monstros

Gabi ganhou a prova do Anjo da C&A no BBB 2020. Além do Anjo, ela ganhou R$ 5 mil em compras na loja e R$ 5 mil em dinheiro.




Para garantir os prêmios, os participantes precisaram montar um quebra-cabeça, cada um com um modelo diferente de jeans. A primeira pessoa que terminasse venceria a disputa.

Felipe Prior, do BBB 20, tem duas acusações de estupro e uma tentativa de estupro

Para saber quem iria participar, foi feito um sorteio. Estiveram na prova do Anjo do BBB 2020: Gabi, Rafa, Marcela, Mari e Babu. Eles também sortearam a ordem das raias que jogariam.

Antes da disputa começar, os brothers assistiram a um clipe com os looks C&A e, em seguida, começam a montagem do quebra-cabeça

Para garantir a vitória, além de montar corretamente o quebra-cabeças, era preciso encaixar bem as peças e usar uma de cada vez.

BBB 2020: Flay ganhou a prova do líder Fiat; veja como foi

Não era permitido deixar peças no chão e se não fosse usar, era necessário devolver as peças no local indicado Cada brother teve um look de jeans da C&A diferente para montar.

Depois de vencer a prova, Gabi precisou escolher os monstros para a disputa de danças. Ela escolheu Gizelly e Marcela.


Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios