BBB 2020: veja quais serão as lives da festa de hoje

0

A última festa do BBB 2020 acontece hoje (24) com os quatro últimos confinados: a finalista Manu Gavassi e os emparedados Rafa, Babu e Thelma. Devido à quarentena, eles assistirão a diversas lives, como já está acontecendo há algum tempo.




Intérprete da música-tema do ‘Big Brother Brasil’, Paulo Ricardo, vai surpreender os confinados com o hino do programa, “Vida Real”.

Ludmilla canta música de Manu Gavassi, leva tombo e cai na piscina

Além do cantor, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Preta Gil e um time de veteranos do funk, formado por DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Bucheca, fazem a festa esta noite no ‘Big Brother Brasil’.

Para entrar no clima de nostalgia, a última festa do BBB 2020 vai mostrar momentos marcantes da edição histórica para os confinados.

Com uma cenografia colorida, repleta de balões e estrelas, e figurino inspirado no estilo de cada um dos participantes, a festa vai encerrar as celebrações com apresentações de artistas aguardados pelos brothers.

O BBB 2020 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘Fina Estampa’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.