Final do The Four Brasil 2020; horário e como assistir ao vivo online

0

A final do The Four Brasil será realizada hoje (29) ao vivo, na Record TV. Para descobrir quem vai ganhar a temporada de 2020, Xuxa Meneghel apresentará o programa direto da sua casa.




Assim como a apresentadora, os participantes e jurados também vão estar em casa e poderão interagir online durante a final do The Four Brasil. Além disso, o programa vai contar com a participação do público, que será o responsável por decidir quem vai vencer.

Lives quarta 29/04: horário, cantores e como assistir

Para obedecer a quarentena e não reunir pessoas no palco, apresentações gravadas pelo quarteto postulante ao topo do pódio serão levadas ao ar em substituição às performances em estúdio.

Até agora, estão na  final do The Four Brasil as cantoras Alma Thomas, Thais Kiwi, Ana Clemesha e Grazi Medori. Contudo, cinco novos desafiantes ainda sobem ao palco para tentar desbancá-las e ir para a votação popular.

Só depois dessa etapa é que o público vai escolher quem vai vencer o programa. Como será cheio de novidades, a  final do The Four Brasil vai ter duas horas de transmissão.

Na seleção musical desta quarta-feira entram famosas composições de Adoniran Barbosa, Legião Urbana, Chico Buarque, Elton John, Jay-Z e The Doors, entre outras surpresas.

A final do The Four Brasil vai ao ar das 22h30 à 0h30, na Record TV e ao vivo, online, no PlayPlus. A votação será no site R7.com.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.