Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Bianca Andrade não descarta ‘De Férias Com o Ex’ e conta quem beijaria no BBB 20: ‘Marcela, Mari e Rafa’

Bianca Andrade e Marcela McGowan, do BBB 20, fizeram live no Instagram na madrugada desta quinta-feira (30). As duas brincaram de “Eu Nunca”.




Após uma afirmação de “Eu Nunca…”, se uma delas tivesse feito o que foi mencionado na frase, teria que ingerir um pouco da bebida alcoólica. Numa das perguntas, as duas responderam que beijariam algumas sisters do BBB 20. Bianca contou que, no início, beijaria Marcela, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez.

“Você, Mari e Rafa. De primeira, seria isso. Mas depois, conversando, seria você e a Mari. Jonas, pelo amor de Deus, não tô querendo falar nada”, disse Bianca. “Eu te pegava de volta. Se você estivesse solteira e mais tempo lá, provavelmente ia dar uma merda”, respondeu Marcela. “A gente tinha muita cena fofa. Nas festas a gente se coisava muito. Se eu tivesse entrado solteira, certeza que eu ia pegar a Marcela. E a Marcela também me pegaria que eu sei”, disse Bianca.

+ Rafa Kalimann fala sobre briga com Bianca Andrade: ‘Preferia não ter vivido’

As duas também contaram que já usaram Tinder. Bianca usou Tinder uma semana após terminar o seu primeiro namoro e contou que usava sua foto, mas com o nome “Eva Andrade”. “Eu ainda não era bissexual, era só menino. O papo era muito ruim. Mas um deles tinha o papo muito bom. Para mim, o homem tem que ser engraçado. E eu dei meu Instagram e ele não acreditou. Acho que eu tinha uns três ou cinco milhões de seguidores. Teve um que fiquei apaixonada e não fiquei com ele. Dei meu Instagram e ele não acreditou que era eu”, contou. “Eu tinha Tinder aberto para homem e mulher, minutos depois fechei para homem, porque não dá, e deixei só para mulher”, contou Marcela.

+ Rafa e Gizelly interagem nas redes sociais e mostram primeira conversa; internautas comemoram

“Eu fechei o Tinder e não uso mais”, disse Bianca. Marcela contou que não usou o aplicativo após o BBB 20. Bianca contou de caso que ficou conversando com um homem durante três semanas. “Mas pessoalmente a energia não bateu. Aí larguei o Tinder e agora só pessoalmente”, completou a influencer.

+ Thelma critica Marcela: ‘Levanta a bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy’

Bianca também contou que se arrependeu de ter gravado uma série de vídeos em seu Instagram Stories pedindo a eliminação de Pyong no BBB 20. “Eu tinha acabado de sair do BBB, voltei da única balada que fui. Aí vi um vídeo do Pyong falando de mim. Fiquei tão magoada, porque gostava do Pyong. Peguei meu celular e comecei a falar. Eu me arrependi muito. No dia seguinte ainda endossei. Depois eu me arrependi tanto… Mas foi ótimo, porque me fez pensar que o que aconteceu no BBB, fica no BBB. A gente passou pela mesma coisa”, disse ela, contando que a partir daí não pediu a eliminação de mais ninguém. “Fez bem para o meu coração. Inclusive queria falar que o filho do Pyong é uma gracinha. Rancor nenhum no meu coração. Tenho muito carinho por tudo que a gente viveu”.




“Todo mundo que viveu lá vai entender. Falei com todo mundo, com exceção de algumas pessoas. De resto, vamos relaxar e vamos se gostar”, completou Marcela. “Se a pessoa falar que se arrependeu e pedir desculpa, eu falo que tudo bem. Você também é assim, é muito do bem, tem um coração muito limpo”, elogiou Bianca.

As duas também admitiram já ter feito ménage, mas nunca com dois homens ou duas mulheres. As duas já fizeram ménage com um homem e uma mulher. Em outro momento, Bianca mostrou o seu vibrador, a quem deu o nome de “Pinkinho Andrade”, e Marcela mostrou a sua coleção de vibradores, que não têm nome. “É aquele tipo de boy que dá vergonha de assumir. É uma delícia, mas é uma vergonha de assumir”, disse Marcela ao explicar um dos vibradores.

+ Rafa Kalimann tieta Fátima Bernardes e comenta briga com Flayslane: ‘Não me excedi’

Marcela e Bianca também contaram que já mandaram nudes, mas apenas para quem namoram. “Já mandei pra galera aleatória, mas há muito tempo. Hoje mais não”, explicou Bianca. As duas brincaram que, após o BBB, um nude delas “perdeu o valor”.

Marcela confessou que participaria de outro reality show. Já Bianca afirmou que não participaria de outro reality, mas não negaria passar “uns dois dias” no “De Férias Com o Ex”.

+ Final do BBB 20 bate recorde de audiência

A live aconteceu a partir das 23h30 de quarta-feira (29) até por volta da 1h da manhã de quinta-feira (30). A conversa das duas chegou a ter mais de 130 mil pessoas assistindo simultaneamente e Bianca contou que essa foi a live com mais espectadores que já fez.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios