Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Ex-BBB Ana Paula Renault conta detalhes da briga com Munik Nunes

Ana Paula Renault contou detalhes de sua briga com Munik Nunes. As duas participaram do BBB 16; a primeira foi expulsa após briga em festa e a segunda foi a campeã da edição.




Em uma live no Instagram com Maria Claudia, que também participou do BBB 16, Ana Paula revelou que Munik e sua mãe já não lhe seguiam há um tempo. Ela emendou que outras coisas contribuíram para o fim da amizade das duas.

+ Rafa e Gizelly, do BBB20, matam a saudade e mostram primeira conversa; internautas comemoram

“Eu a seguia. Assim como seguia a mãe dela e tudo mais. Não sei por que elas pararam de me seguir e eu continuei seguindo, porque eu cago. O povo tentava me alertar no Twitter: ‘Ela não te segue mais’. Mas até aí, para eu entrar no meu Instagram e parar de seguir a pessoa… Eu vou estar tomando um vinho enquanto as pessoas estão preocupadas com isso”, disse Ana Paula. “Um tempo gasto”, completou Maria Claudia.

“Como é uma pessoa que não me segue, ela não sabe o que eu tô fazendo. Aí eu vi que ela utilizou de uma parceria que eu tinha. Se a mulher não gosta de mim, não me segue mais… E eu vi, foi nítido, porque não tem como ela ter acesso à essa pessoa sem ser por mim”, continuou Ana Paula. “Até porque essa pessoa não tinha muita visibilidade, era muito na dela. Aí eu pensei: ‘Vou bloquear [Munik], porque não quero ela nem me vendo. Já que é uma pessoa que não me segue, que do nada acha que não sou passível de ser seguida, e ela vai lá me ver? Vá tomar no c*”.

+ Bianca Andrade não descarta ‘De Férias Com o Ex’ e conta quem beijaria no BBB20: ‘Marcela, Mari e Rafa’

“Pra quê isso? Pra quê essa hipocrisia? Eu bloqueei mesmo, para ela não ver. A não ser que faça uma conta fake. Mas conta fake dá muito trabalho também, né? O que eu fiquei sentida foi isso”, contou Ana Paula. “E também porque o Ronan [participante do BBB 16] me contou outros episódios, que eu achei bastante condenáveis. Eu não sou juiz, mas na minha vida eu sou. Eu escolho quem eu quero ficar. Assim como escolho quem eu quero proteger, eu escolho quem eu quero conviver. (…) Vieram pessoas e me falaram outras coisas. E sabe o que bate muito na minha cabeça? Vou falar o que acho que nunca falei: uma pessoa que não tem amizade”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios