Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Rafa, vice-campeã do BBB 20, vai doar R$ 150 mil do prêmio ao combate do coronavírus

Rafa Kalimann acabou o BBB 20 em segundo lugar, com o prêmio de R$ 150 mil. A influencer pretende doar o valor integral do prêmio para alguma instituição que ajude no combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.




Na manhã deste sábado (02), Giovanna Ewbank divulgou vídeo com participação de Rafa em seu canal do Youtube. A conversa entre Giovanna Ewbank e Rafa Kalimann aconteceu por videoconferência. “Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades”, contou Rafa.

+ Rafa e Gizelly matam a saudade e mostram primeira conversa; internautas comemoram

Além de contar sobre o destino do prêmio, a ex-BBB também comentou sobre sua participação no reality show. A influencer revelou se existe a possibilidade de fazer as pazes com Bianca Andrade, também participante do BBB20. “Existe! Óbvio que existe. Acho até justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Ambas amadureceram muito nesse processo de reality. Não me arrependo da forma com que as coisas aconteceram, mas acho sim justo que nós tenhamos um momento pra sentar e conversar. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo”, disse ela.

+ Rafa Kalimann fala sobre briga com Bianca Andrade: ‘Preferia não ter vivido’

A influencer falou também dos homens do BBB e que ainda não assistiu a muitos vídeos. “Eu sei das informações, minha família me passou aos poucos, mas estou evitando ver as cenas, porque o choque é muito grande de vê-los falando de nós. Ontem assisti alguns trechinhos, o momento da jacuzzi…”, contou.

+ Bianca Andrade não descarta ‘De Férias Com o Ex’ e conta quem beijaria no BBB20: ‘Marcela, Mari e Rafa’




Durante a conversa, Rafa também falou sobre autoestima. “Anos atrás, eu era muito insegura comigo, querendo me encaixar nos padrões, não aceitando meu corpo do jeitinho que ele era e passando por vários procedimentos, achando que aquilo iria me trazer segurança. Pensei que iria me ver depois de fazer plásticas e falar: ‘Nossa, agora estou me amando’. Mas não foi assim que aconteceu, então veio a frustração”, relembrou.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios