BrasilCearáNordeste

Avião cai em São Benedito, interior do Ceará

Avião de pequeno porte caiu entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo, município de São Benedito, na noite dessa sexta-feira (15). O local fica a 317 km de Fortaleza, capital do Ceará.




As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e por Gadyel Gonçalves (PCdoB), prefeito da cidade. Ainda não há informação sobre vítimas, feridos ou o destino da aeronave. Na noite dessa sexta, pessoas da cidade ligaram para o Hospital Municipal de São Benedito para informar sobre o acidente. Três ambulâncias, incluindo uma UTI móvel, foram mandadas ao local.

No acidente, que teria acontecido às 19h, o avião pegou fogo. O prefeito da cidade informou que o Aeroporto Regional da cidade não tinha informações sobre pousos ou decolagens previstos para sexta.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios