EntretenimentoFamosos

Leo Dias revela sobre Anitta: ‘Me chantageava para atacar Bruna Marquezine’

Leo Dias fez uma série de acusações contra Anitta nas últimas horas. O jornalista falou sobre conflitos da cantora com diversos outros artistas.




Entre as atrizes que Leo Dias citou, estão Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Na noite de segunda-feira (25), em entrevista para o jornalista Erlan Bastos no Youtube, Leo afirmou que Anitta “se incomodava” com o sucesso de outras pessoas. “Anitta se incomodava muito com o sucesso dos outros. Acho que esse é um dos motivos da raiva dela de Marina Ruy Barbosa”, contou.

+ Leo Dias expõe Anitta para Marina Ruy Barbosa; atriz diz: ‘Sou muito idiota’

O jornalista divulgou áudios da cantora falando sobre o suposto envolvimento de Marina com José Loreto. “Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse a ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, publicou ele em seu Twitter.

+ Em áudio vazado, Anitta expõe suposta rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Ainda durante a entrevista, Leo Dias falou sobre a relação de Anitta com Bruna Marquezine. “A Bruna subiu no trio dela em Salvador e não publicou nada [nas redes sociais]. A Anitta ficou bastante irritada”, contou ele.

+ Ludmilla nega traição e vai à delegacia denunciar internautas

Em vídeo, o jornalista afirmou ainda que Anitta era a responsável pelos vazamentos dos términos do namoro de Bruna e Neymar. “Aí vocês entendem a minha perseguição e os meus ataques à Bruna Marquezine, entenderam? Era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse Bruna Marquezine. Ela foi quem me revelou as duas separações de Bruna Marquezine com Neymar”, disse ele.




Na noite de domingo (24), Anitta gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories. A cantora alega que está sendo ameaçada por Leo Dias. “Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#HoraDaFofoca Fica difícil acompanhar os stories de @leodias pq ele posta e apaga. Mas tá aí mais uma parte.

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL (@webtvbrasileira) em




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios