Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Manu Gavassi, do BBB 20, estrela regravação de comercial de 1991 do Guaraná Antarctica

Manu Gavassi, terceiro lugar do BBB 20, estrela o novo comercial do Guaraná Antarctica. A marca relançou o comercial “Pipoca e Guaraná”, que fez sucesso em 1991, quando foi criado.




Em abril deste ano, a cantora e atriz estreou na Parada Social 50 da Billboard. O índice mede o engajamento de artistas nas redes sociais. Recentemente, a cantora lançou coleção de roupas, calçados e acessórios com a C&A. Em poucas horas, algumas das peças esgotaram. Em seu Instagram Stories, Manu avisou que haverá reposição.

+ Manu Gavassi elogia Anitta em live: ‘Tudo que construiu foi mérito dela’

A música da nova campanha com o Guaraná Antartctica havia sido divulgada há alguns dias. Com a nova campanha com Manu Gavassi, a ideia da marca é estimular o entretenimento em casa. Todo o comercial foi gravado remotamente. A produção orientou a cantora virtualmente, enquanto ela fazia seu apartamento de cenário.

+ Rafa Kalimann, do BBB 20, é a nova contratada da Globo

O comercial do Guaraná Antarctica foi criado pela agência Soko. O diretor da marca, Pedro Thompson, falou sobre a nova campanha: “Mais do que relançar uma música que está na memória afetiva dos brasileiros, queremos reforçar a importância do entretenimento para quem pode ficar em casa nesse período de isolamento social”.




Veja abaixo o comercial completo da parceria de Manu Gavassi com o Guaraná Antarctica.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios