EsportesFutebolNotíciasRio2016

Argentina é eliminada das Olimpíadas 2016 no futebol masculino




Não é só a seleção masculina de futebol do Brasil que está em uma situação complicada nas olimpíadas 2016. Os vizinhos da Argentina também não se destacaram e, na tarde desta quarta-feira (10), a equipe foi eliminada dos jogos.

Os argentinos jogaram no Mané Garrincha, em Brasília. Era necessário vencer Honduras para poder avançar para a próxima fase, mas eles não conseguiram. O jogo terminou em 1 a 1 e a equipe adversária chegou a perder um pênalti. Com isso, o sonho do tricampeonato acabou na primeira fase da competição.

A seleção da Argentina não era eliminada na primeira fase das olimpíadas desde 1964. Eles ficaram com quatro pontos, a mesma quantidade que Honduras, mas com um saldo de gols menor (1 gol a menos). Portugal e Honduras avançam para a próxima fase da competição.


Ficha técnica do jogo da Argentina x Honduras

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 10 de agosto de 2016, quarta-feira

Horário: 13 horas (de Brasília)

Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz (ESP)

Cartões amarelos: Rulli, Vega, Ángel Correa, Gianetti e Ascacíbar (Argentina); Jhonatan Paz e Pereira (Honduras)

Gol: Lozano (Honduras); Martínez (Argentina)

ARGENTINA: Rulli; José Gómez, Gianetti, Vega e Alexis Soto (Cristian Espinoza); Ascacíbar (Giovanni Simeone), Mauricio Martínez, Pavón, Lo Celso e Ángel Correa; Calleri.

Técnico: Julio Olarticoechea

HONDURAS: Luis López; Marcelo Pereira, Jhonatan Paz e Allans Vargas; Brayan Ramírez (Kevin Álvarez), Allan Banegas (Rodolfo Espinal), Bryan Acosta e Brayan García; Alberth Elis, Romell Quioto (Jhow Benavídez) e Anthony Lozano.

Técnico: Jorge Luis Pinto

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios