Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality ShowRio de JaneiroSudeste

Babu Santana faz exame para coronavírus e segue internado

O ex-BBB Babu Santana foi internado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, após se sentir mal. O ator foi levado para o hospital Barra d’or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde fez exame para saber se estava positivo para coronavírus.




Manu Gavassi recebe apoio de Nando Reis e comemora: ‘Venci na vida’

O exame deu negativo, mas o artista segue internado, sem previsão de alta. A família pede que os fãs do ex-BBB mandem energias positivas.

PC Siqueira apaga post em que se defende de acusação de pedofilia

“Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado p/ fazer exames de rotina e a suspeita de COVID-19 está descartada, de acordo com o boletim médico. Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas p/ que ele volte o mais rápido possível”, escreveram nas redes sociais de Babu Santana.

Eles também agradeceram o carinho recebido: “Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas”.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e ´possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios