Biografia de Sandy e Junior estreia em julho no Globoplay

0

Assinantes do Globoplay, que são fãs de Sandy e Junior, já podem comemorar. A plataforma anunciou o lançamento, em julho de 2020, de três projetos envolvendo a dupla: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê Nossa História e a novela Estrela-guia.




Anitta é diagnosticada com trombose e é internada em São Paulo

A programação começa com Estrela Guia, que estará disponível em 6 de julho. A obra é de 2001 e teve participação de Sandy e Junior.Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. Já Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

A original biográfica ‘Sandy & Junior: A História’ será lançada em 12 de julho. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil.

Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela.

Por fim, em 17 julho os fãs vão poder assistir a um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.