NotíciasRio2016

Qendrim Guri, atleta das Olimpíadas 2016, foi atropelado




Um acidente envolvendo o atleta de ciclismo de estrada do Kosovo aconteceu na tarde desta terça-feira (16). O ciclista Qendrim Guri foi atropelado na Avenida das Américas, no sentido Barra, altura do número 14.041.

O ciclista foi um dos que competiu na prova de ciclismo de estrada na Rio-2016 realizada no dia 6 de agosto.

Após ao acidente, ele foi atendido no local, mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde. Bombeiros, CET-Rio e Polícia Militar estão no local e disseram apenas que o quadro é estável.

Outro acidente envolvendo ciclista aconteceu anteriormente

No dia 2 de agosto outro ciclista foi atropelado enquanto treinava. O sul-coreano Okcheol Kim estava na Estrada da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca.

Ele foi socorrido por um carro da Polícia Rodoviária Federal que passava no local. O atendimento foi prestado, mas ele não quis ser levado para o hospital. Com ferimentos leves, o ciclista atropelado saiu pedalando do local.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios