EsportesFutebolNotíciasRio2016

Rio 2016: Brasil vence Honduras por 6 a 0 e pode enfrentar Alemanha na final




A semifinal entre Brasil e Honduras nos Jogos Olímpicos Rio 2016 começou com tudo. Com apenas 14 segundos de jogo, Neymar já conseguiu abrir o placar e fazer gol. Esse foi o gol mais rápido da história das Olimpíadas. Gabriel Jesus fez outros dois gols. Marquinhos e Luan fizeram um gol cada um.

Quase no final do jogo, o Brasil disputou um pênalti. O pênalti foi sofrido por Luan e cobrado por Neymar, que conseguiu fazer gol, fechando o placar contra Honduras com 6 a 0 e fazendo a alegria da torcida. Com a vitória, a seleção olímpica brasileira se classificou para a final do futebol masculino nos Jogos Rio 2016. O Brasil pode enfrentar Alemanha ou Nigéria.

Final da Olimpíada

Se vencer a Alemanha ou Nigéria, a seleção vai ganhar ouro inédito nos Jogos. Alemanha e Nigéria se enfrentam quarta-feira (17), às 16h, em São Paulo. A torcida no Rio adorou a vitória de lavada da seleção e ficou cantando: “Ô Alemanha, pode esperar, a tua hora vai chegar”.

A seleção não jogava no Maracanã desde a final da Copa das Confederações em 2013, quando ganhou da Espanha por 3 a 0. Honduras tinha eliminado Argélia, Argentina e Coreia do Sul nos Jogos Rio 2016.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios