EntretenimentoFamosos

Tiago Leifert não apresentará The Voice Kids




Foi confirmado recentemente que Pedro Bial não apresentará mais o Big Brother Brasil. Já na edição de 2017 Tiago Leifert ficará responsável por comandar o reality show. De acordo com o colunista Flávio Ricco, por causa disso ele não apresentará mais o programa “É De Casa” e o “The Voice Kids”.

Neste sábado (27), Tiago participará do “É De Casa”. O programa é exibido nas manhãs de sábado. Ele vai anunciar as mudanças para o público. Essa será sua última participação no programa de sábado. Por enquanto não foi escalado nenhum outro global para substitui-lo.

Na última terça-feira (23), o apresentador deu entrevista ao Video Show e disse estar ansioso pelo novo desafio. Ele também elogiou Pedro Bial ao afirmar que é seu fã desde 2008, quando o conheceu. “Sempre falei que o cara que pegasse o lugar dele estaria ferrado”, disse Leifert.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios