Adnight faz audiência da Globo despencar

0



 

A Globo está acostumada a estar sempre em primeiro lugar, mas o Adnight conseguiu acabar com isso. O programa pegou uma grande audiência, vinda das novelas da Globo, e se manteve na liderança isolada no início. Porém, mesmo com a presença de Galvão Bueno, fez os números do IBOPE despencarem nesta quinta-feira (25).

Veja também: Estreia do Adnight, do Adnet, recebe críticas e muitos memes nas redes sociais

A atração começou às 23h04 e seguiu até 23h53. Os dados preliminares da Grande São Paulo indicavam que Adnight estava com 14.4 pontos em média. Neste momento, o SBT tinha 11.8 e a Record vinha em terceiro com 7.6 pontos.

Toda a audiência herdada de “Justiça”, minissérie de sucesso na Globo, não foi mantida. Com o passar do programa ela foi despencando e terminou com 11 pontos, estando atrás do SBT. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo, mas esses dados podem mudar quando o IBOBE divulgar os dados consolidados.

Com pouca entrevista, Adnight tentou fazer o público rir com muitas brincadeiras envolvendo Galvão Bueno. Paródias, múltipla escolha com Arnaldo César Coelho, Daniela Mercury e Reginaldo Leme e até um encontro com o blogueiro que criou a campanha “Cala a Boca Galvão” estavam no roteiro.

Gravações com Pedro Bial, Marília Gabriela e Silvio Luiz o Adnigtht teve até Galvão Bueno pisando em uvas, mas a audiência não respondeu bem.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.