EntretenimentoNovelas

Êta Mundo Bom termina com maior audiência das 18h desde 2007




“Êta Mundo Bom” foi um verdadeiro sucesso do início ao fim. Adorada entre o público, o folhetim das 18h, que acabou nesta sexta-feira (26), registrou recorde de audiência. Foi a novela das 18h que conseguiu maior audiência desde 2007, quando era exibida “O Profeta”.

O folhetim teve uma média de 27 pontos de audiência na Grande São Paulo. Walcyr Carrasco foi o autor da trama. Ele também foi autor de outros dois sucessos estrondosos da Rede Globo, “Verdades Secretas” e “Amor à Vida”. Ele supervisionou “O Profeta”, de Duda Rachid e Thelma Guedes.

O autor deu entrevista ao site de Veja e afirmou que buscou inspiração em suas raízes do interior de São Paulo para escolher o folhetim. Ele afirma que escreveu algo que sua mãe, já falecida, gostaria de assistir.

Para se ter uma ideia do sucesso de “Êta Mundo Bom”, a sua antecessora, “Além do Tempo”, teve média de 20 pontos de audiência. A expectativa do Ibope do último capítulo está alta. Os dados consolidados devem ser divulgados em breve, mas o esperado é que a audiência possa chegar aos 40 pontos, algo extraordinário para o horário. A marca quebraria o recorde deixado por “O Profeta”. Vale lembrar que esta semana a novela já conseguiu bater o seu próprio recorde.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios