BrasilNotícias

Médica Maria Cavalcanti é encontrada morta em Búzios




A médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira, de 66 anos, foi encontrada morta em Búzios na noite do último sábado (28). Ela estava com a boca amordaçada e os braços amarrados. O corpo foi encontrado em uma das casas do Condomínio Jardim do Lago, no bairro Baía Formosa, em Búzios, na Região dos Lagos.

O corpo de Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios).

De acordo com informações iniciais, a mulher estaria desde quinta-feira no local e chegou sozinha. Ninguém foi visto entrando lá. O corpo só foi encontrado porque os vizinhos começaram a estranhar as luzes estarem acesas e ninguém ver movimentação na casa.

De acordo com o site Extra, a síndica teria ligado para o ex-marido da médica, que estava no Rio de Janeiro, e ele também não conseguiu contato com ela.

Segundo a publicação, a polícia teria informado que quem conseguiu ver o corpo da mulher foi o jardineiro, que olhou pelas frestas de uma janela. Isso aconteceu no sábado, por volta das 18 horas. A polícia foi chamada.

A boca da vítima, que estava no hall de entrada, estava coberta com gaze. Os policiais teriam encontrado sangue no quarto e a casa toda revirada.

A médica tem um filho de 30 anos que, assim como o ex-marido, já foi ouvido pela polícia. Nada foi roubado no local.

Era comum a mulher se comunicar pouco com parentes quando ia para lá, pois o sinal de celular não é bom no local onde ela estava, um condomínio em Baía Formosa, Búzios.

A perícia no local já foi realizada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios