‘Eu não acredito mais no amor’: internet ‘sofre’ com término de Fátima Bernardes e William Bonner

0




William Bonner e Fátima Bernandes anunciaram o término do casamento nesta segunda-feira (29). Depois de 26 anos juntos e três filhos, a internet não soube como lidar com a notícia. Usuários do Twitter usaram suas contas para “sofrer” com a notícia e tuitar sobre o assunto. O termo “Eu não acredito mais no amor” se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Também estão entre os termos mais comentados “Fátima”, “Joelma e Chimbinha” e “Sandra e Evaristo”. Os usuários fazem piadas e criam memes sobre ainda não terem “superado” o término de Joelma e Chimbinha. Os tuiteiros aproveitam para shippar os jornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costa e brincar que não vão aguentar se a “separação” dos dois também for anunciada. Em tempo: Sandra e Evaristo não têm relacionamento de verdade.

Maju também entrou nos trending topics. Os internautas fazem piada sobre Maju Trindade não ter feito a previsão do término dos dois jornalistas, já que ela é responsável pela previsão do tempo. Outros especulam que o motivo da separação seria as supostas “cantadas” que Bonner dá em Maju ao vivo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.