BrasilNotícias

Umuarama tem ônibus queimado por criminosos




A cidade do interior do Paraná, Umuarama, teve dois ônibus incendiados por criminosos nesta quinta-feira (1). Os moradores do município do noroeste do Paraná estão assustados com o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Civil do local, os veículos foram incendiados em represália à morte de um jovem de 16 anos, que aconteceu durante uma abordagem feita por policiais militares durante a madrugada.

De acordo com o G1, a Polícia Militar relatou que o primeiro ônibus foi parado por dois homens encapuzados no Conjunto Sonho Meu. Eles tinham galões de combustível e atearam fogo, após os passageiros e o motorista saírem.

O segundo veículo foi queimado no Parque Dom Pedro II. Nenhum motorista ou passageiro ficou ferido.

 Os 23 veículos da concessionária do serviço, a Viação Umuarama, foram recolhidos após os atos criminosos acontecerem. A medida foi tomada por segurança, pois há ameaças de outros veículos serem incendiados ainda hoje.

Porém, perto de 17 horas desta quinta, a Prefeitura de Umuarama determinou que os ônibus deveriam voltar a circular. As oito linhas que serão ativadas vão trabalhar em horários diferentes do normal. A cidade conta com 15 linhas.

As que voltaram a funcionar são: São Cristóvão, Jabuticabeiras, Córrego Longe, Guarani, Ouro Branco, Lovat e Panorama/Aeroporto.

O policiamento em Umuarama foi reforçado e estão na cidade policiais de Maringá, Cianorte, Campo Mourão e Cruzeiro do Oeste, para ajudar a controlar a situação.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios