EntretenimentoNovelas

Justiça: resumo de sexta-feira (02/09)




A minissérie da Globo “Justiça” exibe nesta sexta-feira (02) o seu capítulo 08. Maurício vai lembrar de Beatriz e ficar com raiva ao olhar foto de Antenor. Kellen ensina como Mayara/Suzy, Lóvi, Tânia, Ariel e Kika devem se portar na boate.

Leia também: minissérie terá 20 aberturas diferentes

Antenor irá em reunião com Maurício e Celso. Kellen preparará Mayara/Suzy para Antenor. Ao ver Douglas chegar perto, Celso se esconderá no quiosque. O contraventor vai se lembrar de quando conheceu Kellen e Douglas. Maurício leva dinheiro ao iate de Antenor.

Antenor tenta convencer Heitor a não espalha o caso de Vanessa e Téo. Kellen acha o comportamento de Mayara/Suzy estranho. Vânia é entrevistada por Lucy. Maurício dá um helicóptero para Antenor. Kellen pede para Mayara/Suzy pegar um número de telefone no celular de Antenor. Vanessa recebe a visita de Téo.

“Justiça” está sendo exibida na faixa horária das 23h, na Rede Globo. A minissérie começou a ser exibida em 22 de agosto e terminará sua exibição em 23 de setembro. Será um total de 20 episódios. A obra está fazendo sucesso entre o público, que em todos os seus dias de exibição comentam sobre a história e seus personagens no Twitter.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios