Márcia Malsar cai com a tocha Paralímpica e emociona

1



A medalhista Paraolímpica Márcia Malsar foi uma das condutoras da tocha, durante a abertura dos jogos. Com muita chuva e emoção, ela acabou se desequilibrando e caiu. Em uma festa na qual a superação se destaca, Márcia emocionou aos presentes.

Veja também: Herbert Vianna participou do revezamento da Tocha Paralímpica

Abertura das Paralimpíadas na TV ao vivo: veja como sintonizar a TV Brasil

A atleta, que é uma das responsáveis por impulsionar o esporte paraolímpico, graças às boas campanhas, principalmente nos Jogos de Nova York/Stoke Mandeville-1984 (um ouro, uma prata e um bronze), logo levantou sozinha, pegou a tocha Paralímpica e continuou o percurso.

Em pé, o público do Maracanã a aplaudiu e se encantou ainda mais com a campeã. Veja as conquistas:

  • Classe: C6
  • Ouro nos 200m rasos em Nova York-1984
  • Prata nos 1.000m cross country em Nova York-1984
  • Bronze nos 60m rasos em Nova York-1984
  • Prata nos 100m rasos em Seul-1988

Transmissão dos jogos Paralímpicos

Quem quiser assistir às disputas deve ficar atento a partir desta quinta-feira (8). A TV Brasil é a única emissora aberta que está fazendo a cobertura dos jogos. Já nesta quinta pela manhã, a emissora transmite natação e futebol de sete, com jogo do Brasil, a partir de 9h30.




1 comentário
  1. Pedro Paulo Fonseca Diz

    Tomei um susto e fiquei emocionado quando a ex-atleta paraolímpica Márcia Malsar caiu com a tocha. Fiquei admirado quando ela levantou, se recuperou do susto e continuou. Todos nós temos a possibilidade de adquirir algum tipo de deficiência algum dia ou em nossas velhices se chegarmos lá. Meu máximo respeito para todas estas pessoas que muitas vezes sofrem grande preconceito em nossa sociedade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.