Daniel Dias é medalha de ouro na natação da Paralimpíada

0



O Brasil tem a sua terceira medalha, no primeiro dia de competição das Paralimpíadas. Daniel Dias ganhou o ouro na natação, na noite desta quinta-feira (8).

Já Daniel Dias garantiu a vaga na final dos 200 metros livre, ao se classificar em primeiro lugar na classe S5.

Veja também: TV Brasil é a emissora aberta que transmite as Paralimpíadas; veja como sintonizar

Odair Santos conquista medalha de prata nas Paralimpíadas

Ricardo Costa é medalha de ouro no salto nas Paralimpíadas

Outros atletas classificados para a final da natação nas Paralimpíadas

Além de Líder no quadro de medalhas, após poucas horas do início dos Jogos Paralímpicos, o Brasil já tem uma medalha de ouro e um de prata. Se depender do nadador Caio Oliveira, a quantidade vai aumentar ainda na tarde desta quinta-feira (8).

Caio Oliveira se classificou na terceira colocação, para as finais dos 400 metros livre, classe S8. Na mesma modalidade, Cecília Araújo ficou com o quinto tempo na primeira semifinal do dia dos 400 metros livre, classe S8.

Há brasileiro também na classe S¨. A final de 100 metros costa vai ser disputada por Talisson Glock, que conseguiu o quarto tempo. Thomaz Matera também conquistou o quarto tempo e está na final dos 100 metros borboleta, classe S13.

Já Daniel Dias está na final dos 200 metros livre. Ele se classificou em primeiro lugar na classe S5. Na mesma classe, Joana Silva conquistou o sexto tempo e vai brigar por medalha.

As competições acontecem a partir de 17h30. Quem quiser acompanhar tudo o que acontece nos Jogos Paralímpicos podem ligar na TV Brasil, que é a única TV aberta que está transmitindo. Na TV paga a cobertura é feita pela SporTV.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.