Humberto Gessinger aparece pouco no Altas Horas e internautas protestam

5



Empolgados com a presença de Humberto Gessinger no Altas Horas, programa da Globo comandado por Serginho Groisman, fãs ficaram atentos esperando a participação dele. Depois de assistirem ao programa todo, os internautas usaram as redes sociais para fazer um protesto.

Humberto só pôde cantar duas músicas e uma delas foi “cortada”. Na internet, o nome do canto se tornou um dos assuntos mais comentados. No começo, os tuiteiros comemoravam a presença dele, mas depois, começaram a reclamar do pouco espaço dado.

“Humberto Gessinger. Somente. O povo não tá entendendo o q esse nome quer dizer. Esquece o resto dos convidados e bota ele p cantar q basta!”, escreveu uma internauta. “Quero outro #AltasHoras só com Humberto Gessinger cantando,ele já demora a ir e qdo vai tem q dividir? Me ajuda a te ajudar @oserginho”, pediu outra.

“Terminou Humberto Gessinger e Simoninha no #AltasHoras. Bem… só achei bem desproporcional o tempo de cada um, but… quem sabe?”, criticou o outro que também não gostou da divisão do tempo feita entre os cantores presentes.

“Nada contra a banda Simoninha; mas o Altas Horas tinha que ter dado mais espaço para “Humberto Gessinger” ele é um mito da música!”, reclamou o telespectador revoltado.

O programa Altas Horas teve a presença de com Cauã Reymond, Arthur Zanetti, Ingrid Guimarães, Gessinger e Simoninha e foi transmitido na noite deste sábado, dia 10, depois do Zorra.

Veja alguns comentários sobre a participação de Humberto Gessinger






5 Comentários
  1. Anderson Diz

    não so o h.gessinger como os fãs mereciam um programa em especial com ele,musicas completas como gostariamos de ver,uma perda de tempo com aqueles convidados so bla bla bla.

  2. Anônimo Diz

    Mas é um absurdo mesmo! O cara é uma lenda viva do Rock nacional! Grande músico, intérprete e compositor e quando aparece num programa em TV aberta fica de figurante. Só a Globo mesmo!!!

  3. Carlos Diz

    O S Grosmann ignorou um ícone do Rock Nacional por causa de uma conversa e uma música chata! Vou escutar meu INSULAR e não perder mais meu sono com esse programa!

  4. Anônimo Diz

    Concordo plenamente com tudo que li a respeito do Humberto Gessinger… Um ícone do Rock, perdendo tempo em um programa onde a maioria dos seus fãs o aguardavam ansiosos… Que chato issooooooooo….

  5. Mayane Rocha Diz

    Ele é um gênio da nossa música, mas tenho visto que alguns não reconhecem o valor desse cara, preferem valorizar a “música” desinteligente que circula nesse país atualmente, a “música” sem letra aproveitável! Fico indignada em pensar que algumas pessoas dessas novas gerações nunca saberão quem é Humberto Gessinger… exatamente por essa falta de valorização, por parte, principalmente, da televisão brasileira, que gera mídia apenas pra “musicalidade” dessa geração alienada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.