The Noite vence Programa do Porchat em quase todos confrontos

0




Com tantos talk shows no ar, é natural que o público acabe criando suas preferências. E a maioria dos brasileiros se divide entre o “Adnight”, “The Noite com Danilo Gentili” e “Programa do Porchat”. Este último estreou dia 24 de agosto e foi a grande aposta da Record para esse e para o próximo ano. O problema é que ele perdeu em audiência para o seu principal concorrente, Danilo Gentili, na maioria das vezes.

Entre os confrontos diretos entre os dois programas, Porchat ganhou duas vezes. Uma vez foi em seu dia de estreia. A segunda e última vez – até agora, pelo menos – foi no dia 29 de agosto. Além disso, o programa do Porchat nunca ficou na vice-liderança na audiência. Ele conseguiu apenas ser líder ou ficar em terceiro lugar.

Na noite de quinta-feira (08), o The Noite conseguiu 4,84 pontos de audiência. Porchat, por sua vez, conseguiu 3.79 pontos. Os confrontos diretos foram vencidos por Gentili 78% das vezes.

Como estratégia, o SBT vem alongando o máximo que pode a sua programação noturna. Para amenizar o embate Gentili x Porchat, a emissora de Silvio Santos esticou “A Praça É Nossa” até quase 1h da manhã, deixando ainda mais difícil que Porchat brigue pela vice-liderança. As informações são de Maurício Stycer, do UOL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.