Resumo Escrava Mãe 13/09: Zé Leão recebe ordem para matar Juliana

0




O capítulo 075 de “Escrava Mãe” será exibido nesta terça-feira (13). Nele, Juliana vai se assustar com a proposta de Miguel de fugir e vai tentar acalmá-lo. Maria Isabel vai invadir o quarto dela procurando Miguel. Juliana vai contar para tia Joaquina sobre a descoberta de Miguel, de que eles não são irmãos. Miguel procura por documentos nas gavetas do gabinete e Almeida chega. Teresa pergunta a Juliana que, se ela tiver intenção de fugir com Miguel, terá seu apoio. Juliana fica pensativa ao descobrir que Maria Isabel está grávida. Maria diz a Zé Leão que ele deve seguir Juliana na mata e assassiná-la. Ele se recusa a fazer isso.

Esméria fica apavorada com Osório e grita por socorro. Genésio vê Guilherme mexendo no baú com a pepina de ouro. Tomás e Átila planejam a revolução e vão para as ruas chamas pessoas para reunião. Rebeca e Violeta desejam ajudar as mulheres e também planejam convidar pessoas na rua.

Maria Isabel se irrita diante de Beatrice, já que ninguém consegue encontrar Esméria. Dr. Pacheco vê Maria Isabel e revela que ela está mesmo grávida. Catarina abre as gavetas e encontra livros de registros no gabinete da casa de Quintiliano. Maria Isabel manda Juliana ir sozinha atrás de Esméria, mas ela nega. Ela diz que se Juliana encontrar Esméria, vai pedir a liberdade a Almeida. Bá Teixeira ajuda Catarina com alguns documentos. Ela encontra o nome de sua irmã nos documentos e fica emocionada.

Osório solta as amarras de Esméria. Ela está bem fraca. Ele diz que vai levá-la para a venda de escravos e ela entra em pânico. O episódio termina com Maria Isabel mandando Zé Leão matar Juliana e ele se negando a fazer isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.