Encerramento das Paralimpíadas: veja o horário na TV e os shows

0



A Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas acontece neste domingo, 18, e vai ser transmitido ao vivo pela TV Brasil. Além de Ivete Sangalo, que confirmou a sua participação e promete um show especial no evento, vários outros shows vão acontecer no final dos Jogos Paralímpicos.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

Veja como sintonizar a TV Brasil

A festa de Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas Rio 2016 promete muita emoção, assim como aconteceu na abertura. Para isso, além de Ivete Sangalo, diversos outros famosos estarão lá.

Já estão confirmados os seguintes nomes, no Encerramento das Paralimpíadas: Gaby Amarantos, Dream Team do Passinho, Nego do Borel, Nação Zumbi, e muitos outros.

A presença do guitarrista Jonathan Bastos, que não tem os dois braços, também está confirmada nesta festa. Ele toca guitarra com os pés e promete reforçar a mensagem dos Jogos Paralímpicos, além de emocionar e encantar a plateia.

Como assistir à Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas na TV

A assessoria da TV Brasil, que é uma TV aberta, já confirmou a transmissão da festa. Há também a TV Cultura, que está passando algumas disputas ao vivo, mas ainda não confirmou se o Encerramento da Paralimpíadas será mostrado.

Interessados podem sintonizar na TV Brasil, no dia 18. O encerramento das Paralimpíadas começa às 19h30, direto do Maracanã.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.