EntretenimentoFamosos

Pai de Camila Pitanga diz que Domingos Montagner teve ‘nobreza’ antes de morrer




O pai da atriz Camila Pitanga, Antônio, deu entrevista ao “Brasil Urgente”. Ele falou sobre a nobreza do ator Domingos Montagner, até mesmo momentos antes de seu afogamento. “Um momento tão difícil, e você vê na morte a nobreza desse cara”, disse o pai de Camila. Ele explicou que sua filha ficou puxando o ator, que pesava mais de 80 quilos e tinha 1,90 de altura, numa correnteza do rio. “O grau de nobreza, de dignidade desse cara, que, mesmo diante da morte, não decidiu puxar ela”.

“Era ela quem estava puxando ele, era ela quem estava lutando contra a correnteza”, explicou. “Não passa pela minha cabeça por que ele não a puxou. A gente entende que o afogado sempre puxa o outro”. O pai de Pitanga ainda disse que sua filha anda chorando muito. “Ela diz: ‘Eu tentei, pai. Eu tentei, pai’. E eu sei que ela tentou. Uma tragédia, e você não explica uma tragédia”, disse.

Camila deu depoimento na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e disse que ela e o ator resolveram mergulhar no rio São Francisco após finalizarem a gravação de “Velho Chico”. A cidade fica a aproximadamente 200 km da capital Sergipe. Ela disse que tentou segurar as mãos de Montagner duas vezes antes dele afundar.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios