EntretenimentoNovelasTV

Santo continua em Velho Chico, após morte de Domingos; veja como




No sábado, a Globo, em nota oficial, informou que tudo vai permanecer igual em Velho Chico, mesmo após a morte de Domingos Montagner. Manter Santo na trama é uma maneira de fazer uma homenagem ao ator, que morreu horas depois de gravar cenas da novela.

Veja também: Domingos Montagner é protetor do São Francisco, dizem índios

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem.

Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.

Segundo o colunista da Uol, Flávio Ricco, foi ontem também que a Globo decidiu como vai fazer isso. Eles vão usar câmera subjetiva durante as filmagens. Este recurso é o mesmo usado em “Cloverfield – Monstro” e “Distrito 9”, por exemplo.

A imagem gerada quando a câmera está posicionada desta maneira, consegue passar para o público a impressão de que está participando da cena, ficando mais fácil entender a presença de Santo no local.

Outro recurso é fazer com que um ator ou triz, envolvido com a cena, olhe diretamente para a câmera, o que dá a impressão de olho no olho.

Ainda de acordo com o colunista, antes de tomar essa decisão, a esposa de Domingos Montagner foi consultada e Luciana concordou.

Velho Chico volta a ser gravada hoje, domingo (18).






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios