EntretenimentoFamososNovelas

Globo consulta esposa de Domingos Montagner para final de Santo em Velho Chico




Santo, interpretado por Domingos Montagner, era o protagonista de “Velho Chico”. Após a sua morte na última quinta-feira (15), a produção da novela das 21h teve que se reunir para pensar sobre como seria o seu final na trama. O ator morreu afogado após ele e Camila Pitanga, que interpretava seu par romântico, irem mergulhar no rio São Francisco durante o intervalo das gravações.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Rede Globo só vai tomar qualquer decisão sobre os rumos da história de Santo após consultar a viúva do ator, Luciana Lima. Bruno Luperi, autor e neto de Benedito Ruy Barbosa, conversou com a viúva para se certificar de que ela concordava em manter Santo vivo.

Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela, já afirmou que o desfecho de Santo foi definido. Como o ator já havia gravado muitas cenas, “nada mudará na estrutura narrativa”. “Não lançaremos mão de explicação alguma, simplesmente ele estará lá. Sua presença será sentida por cada um dos personagens como também pelos telespectadores. Ou talvez sua ausência, isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa”, explicou.

De acordo com ele, as poucas cenas que não foram gravadas pelo falecido ator serão mostradas com o seu ponto de vista. A câmera vai ficar posicionada onde Domingos Montagner estaria. Os demais personagens vão interagir com “ele” olhando diretamente para a câmera, como se estivessem olhando nos olhos de Santo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios