EntretenimentoNovelas

Cheias de Charme vira filme; novela será reprisada




A Globo acertou em cheio ao resolver reprisar o sucesso “Cheias de Charme”. A novela fez sucesso em 2012, na faixa horária das 19h. E a partir desta segunda-feira (19), começou a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. O nome da novela ficou a tarde inteira entre os assuntos mais comentados do Twitter.

As três atrizes principais vão reviver suas famosas e queridas personagens em filme, que está atualmente em desenvolvimento numa coprodução Globo Filmes. Ainda falta organizar o tempo em comum nas agendas de Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo. Outros nomes também devem ser escolhidos para integrar o elenco.

Filipe Miguez, que dividiu autoria da novela com Izabel de Oliveira, diz que a ideia de um filme ainda não foi arquivada. O seu projeto existe e está no papel. Ele disse que “os astros quase entraram em conjunção” em 2015, e deixa no ar que a reprise pode ser o “gás que faltava” para impulsionar de vez o longa-metragem. Se depender do sucesso que o primeiro episódio da reprise teve, principalmente nas redes sociais, o filme já está garantido!

O primeiro episódio da reprise de “Cheias de Charme” conseguiu 16 pontos de audiência. O pico foi de 18 pontos. Os dados são do Rio de Janeiro e cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios