EntretenimentoSéries

Game of Thrones: sétima temporada inacreditável, segundo Emilia Clarke e Sophie Turner


gameofthrones
Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams, Emilia Clarke, Sophie Turner e Kit Harington no Emmy 2016 (Foto: AP)

A série “Game Of Thrones” ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor Série Dramática, no Emmy. Com isso, tornou-se a série mais premiada da história, com 38 estatuetas.

No tapete vermelho, as atrizes indicadas na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Emilia Clarke e Sophie Turner, falaram para sobre a sétima temporada, que está sendo filmada desde o fim de agosto.

Sophie Turner falou para o E! sobre o que sentiu enquanto lia o roteiro da nova temporada. “Eu estava, na verdade, sem palavras.  Essa temporada está inacreditável e eu acho que os fãs vão ficar realmente satisfeitos. É louco.”

Já Emilia confirmou em entrevista para a TVLine o tweet de Maisie Williams sobre a sétima temporada, que dizia: “A mer** fica real”. “Confirmo, confirmo, confirmo. É absurdo. Eles se superaram… A batalha da última temporada foi absurda… Há mais uma batalha épica.”




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios