EntretenimentoSéries

Última semana de Justiça: Douglas invade casa de Fátima em busca de comida




O capítulo desta terça-feira (20) de “Justiça”, que entrou em sua última semana, terá uma grande surpresa para Fátima. A personagem vai acordar no meio da madrugada, após ouvir um barulho vindo de sua cozinha. Ela vai pegar o primeiro objeto que vê em frente para se proteger contra o possível invasor. E então tem uma surpresa ao notar que quem está em sua casa é Douglas.

Ele está sentado no chão da cozinha da doméstica, comendo pão e feijão. Ela fica surpresa e ele explica o motivo de estar ali. Douglas diz que está passando fome, pois sua esposa quer cozinhar apenas vegetais e legumes. Irene está tentando colocar Douglas na linha e por isso mudou sua dieta.

Antes de invadir a casa de Fátima, Douglas vai reclamar para a sua esposa e argumentar que é homem, por isso quer comer “bife à milanesa, risole, empadão”.

Já Fátima passará por mais uma provação. Ela vai começar a vender quentinhas para ajudar em seu orçamento. Mas vai ficar ameaçada por não aceitar pagar uma quantia para policiais que fazem ronda na região onde ela vende suas quentinhas. Eles vão aumentar o valor e ela reclamará que isso é “extorsão”. Após acusar os policiais, eles colocarão Fátima na viatura e levarão ela para dar um “passeio”.

Jesus vai ver tudo acontecendo e sairá para pedir ajuda. Será que ele consegue ajudar a sua mãe? O capítulo de hoje mostra o desfecho da história da personagem.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios