EntretenimentoSéries

Última semana de Justiça: Fátima tem final feliz com sua família




No início de “Justiça”, Fátima foi presa como traficante de drogas após armação de Douglas. Kellen o incentivou a plantar drogas na casa de sua vizinha Fátima depois dela matar o seu cachorro. Por causa disso, Fátima ficou presa durante sete anos. Quando saiu de prisão, ela não buscou vingança. Ela quis apenas reconstruir a vida com sua família. Ao poucos, conseguiu. Seus filhos foram morar com ela depois de um tempo.

Fátima ficou vendendo quentinhas na rua. Mas quando tudo parecia estar sob controle, ela enfrentou os policiais que extorquiam dinheiro todos os dias. Por causa disso, os policiais a levaram para dar um “passeio” e a levaram para um terreno baldio. Mas ela conseguiu fugir e ficar escondida. Jesus avisou a Firmino e Douglas, que encontraram Fátima e a salvaram.

A partir daí a vida da personagem começou a entrar nos eixos. Ela e Firmino ficaram próximos e começaram a namorar. Ela também pediu demissão da casa de Elisa. Em festa na casa dela, o cantor preparou uma surpresa, dedicou e cantou música romântica para ela. No meio da apresentação, a pediu em casamento na frente de toda a sua família e amigos. Ela aceitou, eles ficaram noivos e tiveram o seu final feliz. O capítulo foi ao ar nesta terça-feira (21).

Quarta-feira (21) não há episódio de “Justiça”. A minissérie será exibida quinta-feira (22), com seu penúltimo episódio.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios