Jennifer Aniston e Justin Theroux também estão se separando, diz site

0



Depois de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem o fim do casamento, o nome de Jennifer Aniston passou a ser um dos mais comentados do Twitter. Ela, que já foi casada com Pitt, foi lembrada pelos fãs do casal. Alguns acreditavam que eles poderiam voltar. Já outros diziam que ela está bem casada e nada mudará isso. Porém, segundo um site norte-americano, Jennifer Aniston e Justin Theroux também estariam se separando.

Veja também: Jennifer Aniston estaria em crise no casamento e Brad Pitt se separa

Jennifer Aniston vira meme após separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Os dois estão casados desde 2012 , mas o site americano sobre celebridades “Hollywood Life”, diz que a relação não está caminhando bem. Segundo eles, um “barraco” entre os dois teria resultado na separação.

Jennifer Aniston teria descoberto que seu marido atual estaria trocando mensagens com a ex dele, a figurinista Heidi Bivens. Ela não gostou do que viu e a confusão teria sido grande.

Tudo isso teria acontecido depois que Justin Theroux esteve na Austrália para as  filmagens da série “The Leftovers”. O “Hollywood Life” diz que a fonte das informações dessa briga grande entre o casal é o blog “In Touch”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.