Jennifer Aniston falou sobre divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie com amigos; saiba mais

0




De acordo com o site americano Us Weekly, a atriz Jennifer Aniston, que já foi casada com Brad Pitt, teria comentado sobre o recente divórcio dele. Na tarde de terça-feira (20), Pitt e Angelina Jolie anunciaram seu divórcio. De acordo com o site, a atriz, mais conhecida pelo papel de Rachel em “Friends”, definiu o divórcio do ex como “carma”. Aniston e Pitt foram casados durante cinco anos.

Uma fonte da revista afirma que Jennifer definiu o divórcio como “carma” e que ela sempre teve sensação de que algo aconteceria com eles. Jolie e Pitt estão juntos desde 2004, quando ele ainda estava casado com Jennifer.

Leia também: Eduardo Suplicy comenta término de Angelina Jolie e Brad Pitt

Para completar, a fonte da revista diz que a atriz de “Friends” sempre achou que Angelina não era o tipo de Pitt. Ela não sentia que Jolie era “verdadeiramente com quem Brad deveria estar”. “Ela sempre sentiu que Angelina era muito complexa para ele, ele é uma pessoa muito simples”, afirma a fonte.

Já outra fonte da revista afirma que Aniston “nunca quis” que Brangelina passasse por situações difíceis.

A confirmação do divórcio de Brangelina veio por meio dos representantes do casal. No documento do divórcio, Angelina alegou “diferenças irreconciliáveis”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.