EntretenimentoFamososMúsicaTV

Wanessa Camargo perde o dente em show; veja vídeo




Wanessa Camargo foi a entrevistada do Programa do Jô nesta sexta-feira (23). Durante a conversa, a cantora revelou que já perdeu o dente durante um show e teve que procura-lo no chão. O incidente aconteceu em São José do Rio Preto – SP.

“Quebrei na segunda música [do show]. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro, coloco debaixo da língua e depois colo de novo. Ele caiu, mas não estava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem as pessoas verem a minha boca? Como eu iria cantar?”, relembrou ela se divertindo.

Como o show ainda estava no início, ela precisou tentar encontrar o dente para colá-lo. Para isso, jogou-se no chão e começou a dançar. “Ficava tateando o chão e rezando para São Longuinho. Cheguei para o segurança e falei: ‘Acha meu dente, pelo amor de Deus’”, contou.

As pessoas, que estavam no palco, começaram a procurar e acabaram encontrando o dente de Wanessa Camargo. Quando encontraram, ela saiu do palco para arrumar. “Peguei um chiclete e colei. Depois caiu de novo e minha equipe achou um Super Bonder e colei novamente”, disse.

Segundo ela, os problemas dos dentes são antigos e ela acredita que seja pela quantidade de antibiótico que tomou. “Comecei a quebrar dente desde nova, quebrei caindo, abrindo saquinho de ketchup, jogando vôlei. De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem”, confessou.

Veja o vídeo de Wanessa Camargo sendo entrevistada por Jô Soares






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios