EntretenimentoFamososTV

Vídeo: Faustão detona Governo Temer e fala palavrão ao vivo




Durante o programa ao vivo deste domingo (25), Faustão acabou falando um palavrão, ao desabafar sobre o Governo Temer e a reforma da educação. O comentário foi feito no Domingão.

O apresentador fez questão de abordar a reforma educacional realizada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). O desabafo foi realizado quando Fausto Silva conversava com o ginasta Diego Hypolito, medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Para o apresentador, o governo, que “mal começou”, quer implantar uma reforma sem nem consultara a população.

“Os caras iam tirar a Educação Física [do currículo escolar]. Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e tiram a educação”, desabafou.

Na última quinta-feira, o governo de Michel Temer informou que realizaria mudanças, através de uma medida provisória, alterando o currículo do ensino médio. A atitude foi amplamente criticada, pois algumas disciplinas, que hoje estão dentre as 13 do ensino médio, deixariam de ser obrigatórias. Dentre elas as de educação física e artes. O governo já teve que voltar atrás e diminuir o número de alterações realizadas.

Veja o vídeo do desabafo feito por Faustão sobre o Governo Temer






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Faustão, deixa de ser otário, que a reforma, vai ser muito boa para os alunos, pelo menos eles tem a chance de se dedicar mais nas disciplinas das quais eles se identificam mais, para assim escolher a profissão, é tirada apenas algumas disciplinas que não são tão necessárias em relação a profissão que vai exercer, para isso os alunos focam somente nas disciplinas que se adequam as profissões. Não vejo nada que possa prejudicar ao ensino, tão pouco aos alunos. Os palavrões que você usou para comentar esse assunto não pegou bem, porque na verdade educação física e educação artística é mais adequada para crianças do primeiro grau menor.

    1. Uma reforma na educação, por mais que possa parecer positiva, não se faz sem o devido tratamento, sem a discussão “necessária”!!!
      Essas coisas não se resolvem assim!!!
      Medida provisória para reformar a educação. É claro que não tá certo!!!

    2. Uma reforma na educação, por mais que possa parecer positiva, não se faz sem o devido tratamento, sem a discussão “necessária”!!!
      Essas coisas não se resolvem assim!!!
      Medida provisória para reformar a educação. É claro que não tá certo!!!

    3. Tina, pelo seu sério problema com o do uso da vírgula, de concordância (“é tirada apenas algumas disciplinas”, “os palavrões não pegou bem”), de escrita das conjunções (“tão pouco” aos alunos), de acentuação, de argumentação furada e sem fundamento nem sentido algum (“não vejo nada que possa prejudicar ao aluno”, “porque na verdade educação artística é mais adequada para crianças do primeiro grau menor”) e pelo xingamento de “otário” como cartão de visitas dá pra ver que tu não é uma pessoa muito próxima da educação nem das escolas. Certamente não foram as aulas de filosofia, nem de sociologia e nem de educação física que te prejudicaram – se é que tu teve. Sê feliz e busque se informar, dar pitaco em educação não é que nem dar pitaco em novela, na boa

      1. A nomenclatura usada agora é arte e não educação artística. Fundamental para todos nós, principalmente para pessoas que não sabem o que dizem. Lastimável comentários grosseiros.

  2. “A gente não quer só comida… A gente quer educação e Arte” … Frases que já foram ditas em música… por cantores que frequentaram a escola quando ainda havia Arte em toda pArte! Educação Física nos Estados Unidos é fundamental para a formação dos jovens futuros atletas olímpicos! Aqui no Brasil fica na exclusão! O Faustão está certo em reclamar! Usou a linguagem que esse Governo causador de aborto democrático entende!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios