EntretenimentoNovelasTV

Final de Velho Chico: Tereza e Santo terão momento surpreendente




O que parecia certo, que era um final feliz entre Tereza e Santo em Velho Chico, passou a ser dúvida, após a morte de Domingos Montagner. Quem torce por um fim romântico, pode ficar tranquilo, pois o casal irá se casar e, surpreendentemente, Santo estará presente e visível para o público na cerimônia.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a morte de Domingos não vai impedir um final feliz e a transmissão de cenas do casamento dos dois. Recursos de edição, uso de uma câmera colocada no lugar do ator, na hora de gravar a cena, e inclusão de imagens antigas do casal vão permitir que o telespectador veja Santo se casando.

Ainda de acordo com a publicação, Santo vai trocar beijos com Tereza no casamento e terá uma fala, ao final da cerimônia religiosa. “Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditar que tenha chegado”, diz.

A festa vai contar também com discurso sobre o amor, imagens da história do casal e fogos de artifício. Santo e Tereza vão morar com a família Dos Anjos.

Santo e Tereza além do casamento

Embora a festa esteja programada, Santo ainda vai passar por momentos complicados na trama. Carlos Eduardo vai mandar sabotar a irrigação da fazenda Piatã. O problema é que com isso, a fazenda, que foi a garantia dada pelo agricultor ao fazer empréstimo no banco, poderá “morrer”. Preocupado e precisando encontrar uma solução, ele vai usar a água das bananeiras para regar o solo. Para isso, terá que cortar pé por pé da planta.

Já Tereza vai ficar no comando da cooperativa e acaba conseguindo negociar com uma rede de supermercado, para entregar produtos orgânicos, o que deve ser um sucesso.

Esta é a última semana da novela Velho Chico, que vai ao ar após o Jornal Nacional, de segunda a sexa.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios