EntretenimentoSéries

Nada Será Como Antes: Letícia Colin fala sobre cenas sensuais com Bruna Marquezine




A atriz Letícia Colin faz parte do elenco da série “Nada Será Como Antes”, que estreia terça-feira (27). Ela vai interpretar Julia e se envolverá com a personagem de Bruna Marquezine. Em evento para divulgar a nova série da Rede Globo, a atriz falou sobre as cenas de sexo e o aguardado beijo gay entre as duas.

Letícia definiu sua personagem como “possessiva”. A atriz explicou que Julia tem muito ciúme do irmão, Otaviano, interpretado por Daniel Oliveira. Julia vai se envolver com Beatriz, personagem de Bruna que é namorada do irmão. Com isso, um triângulo amoroso vai surgir. “A Beatriz é um sopro de vida no caminho da minha personagem. Ela é eletricidade que aparece na vida deles”, explicou.

A atriz definiu a relação entre Julia e Beatriz como “confusa”. Beatriz foi definida como alguém “livre” e “à frente de seu tempo”. Letícia disse que “Nada Será Como Antes” será uma série “pra frentex” e muito feminina, com personagens muito modernos para a sua época.

Para ela, Julia foi atraída por Beatriz por ver na personagem tudo que ela não tem. “Julia é uma mulher que tem o peso do nome que ela carrega da família dela, do dinheiro que ela tem. A Beatriz é livre, desimpedida. Isso comove muito a minha personagem”, disse.

Sobre as cenas mais quentes, Letícia considera que não há “nenhuma grande cena de sexo”. “Não tem nada. Pelo menos a meu ver como atriz, está tudo lindo. Lindo mesmo”, explicou. “A gente já filmou há bastante tempo e eu não sei o que vai para o ar. Gravamos a série há mais de seis meses. De fato eu não sei dizer. Se vai ter beijo gay, se vai ter cena picante. Não sei”.

Resta saber se a já muito comentada cena de beijo gay entre as personagens de Letícia e Bruna irá ao ar. “A gente gravou pouquíssimas coisas. Teve uma cena de beijo… mas não sei se vai ao ar”, disse Colin.

Por fim, Letícia Colin disse que não define a sua personagem como gay. “Eu não considero a minha personagem gay. Eu sou meio contra rótulos. Sabe? Eu sinto responsabilidade de ser mulher e defender a não exploração sexual das mulheres e tudo mais. Independente dela ser gay, bi, ou tudo…”, explicou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios