EntretenimentoTV

Após ser hipnotizado, Silvio Santos é líder de audiência




O Programa Silvio Santos do último domingo (25) conseguiu liderança no Rio de Janeiro e vice-liderança em São Paulo. No Rio, o apresentador conseguiu a liderança quando a Rede Globo exibia o filme do dia. Entre as 23h30 e 0h01, o SBT conseguiu 14 pontos de audiência.

Já a média de seu programa no RJ, entre 19h58 e 0h01, foi de 14 pontos, com 17 de pico e 21% de share. Esta média o deixou na vice-liderança isolada. A Record, terceira colocada no horário, teve 6 pontos de média; oito pontos a menos que o SBT.

Em São Paulo, o SBT conseguiu a vice-liderança. Entre as 19h58 e 0h01, conseguiu 11,4 pontos de média, pico de 14 pontos de audiência e 17% de share.

Como já está virando comum todos os domingos, Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Neste domingo ele brincou ao simular ser hipnotizado por Rafael Baltresca, professor e especialista em hipnose. Helen Ganzarolli, Cabrito Teves, Lívia Andrade, Patricia Abravanel e Flor, que participavam do “Jogo dos Pontinhos”, caíram na pegadinha do apresentador.

Baltresca instruiu Silvio a ver Helen pelada e agir como se também estivesse nu. Sua filha Patricia Abravanel se levantou e tentou impedir que ele continuasse sendo “hipnotizado”. Depois foi “hipnotizado” para achar que estava apaixonado por Cabrito Teves, ver sua filha como o apresentador Ratinho e as bailarinas nuas.

No final, Silvio admitiu que tudo foi fingimento. Seu programa vai ao ar todos domingos, a partir das 20h.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios