EntretenimentoFamososTV

Sonia Abrão é ameaçada de morte na internet




A apresentadora da Rede TV!, Sonia Abrão, é a nova vítima de ameaça de morte nas redes sociais. A revelação foi feita pelo marido de Ana Hickmann, que também sofreu ameaças novamente.

Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record, usou seu perfil para alertar e mostrar o que estava acontecendo. Um perfil do Instagram foi usado para ameaçar as duas famosas e ele.

Na publicação, o marido de Ana Hickmann escreveu: “Desde 5h acordado para ler isso não vale, né, turma?”.

O perfil que fez a ameaça usa uma foto “misteriosa”. No post a pessoa escreveu que vai “matar Ana, Alexandre e também Sonia Abrão”.

A pessoa também avisa que está decidida e diz estar aguardando a hora certa. “Só estou esperando o momento certo para isso acontecer”.

Esta não é a primeira vez que Ana Hickmann passa por ameaças e tem a vida colocada em risco. No mês de maio, enquanto estava em um hotel em Belo Horizonte, capital mineira, ela teve o quarto invadido por um homem, que se dizia fã.

O rapaz, de Juiz de Fora, estava armado e ameaçou a vida dela, da cunhada e do cunhado. Ele chegou a atirar contra a apresentadora e os tiros atingiram a cunhada dela, que ainda está se submetendo a fisioterapia para se recuperar das lesões.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios