EntretenimentoTV

Estreia de Masterchef Profissionais terá três eliminações




O primeiro episódio do Masterchef Profissionais, que vai ao ar terça-feira que vem (04), na Band, já terá três eliminações. Serão feitas três provas, cada uma com uma eliminação. O programa vai começar com 14 competidores. Eles concorrem ao prêmio de R$ 170 mil.

De acordo com os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça e com a apresentador Ana Paula Padrão, as provas da temporada estão “muito mais difíceis”. Essa é a primeira vez que o programa classifica cozinheiros profissionais, e não amadores.

Uma das provas foi gravada no Museu de Arte Contemporânea de SP. O que foi avaliado foi a apresentação estética dos pratos. Para isso, artistas como Fabio Miguez e Leda Catunda foram jurados dos pratos servidos como se fossem telas. Numa outra prova foi necessário reinventar o prato de um famoso chef e preparar a torta Ópera, sobremesa típica francesa.

A novela temporada terá pela primeira vez um vestiário onde os competidores serão gravados, aumentando ainda mais o clima de reality show.

O reality gastronômico terá 11 episódios. A final deve ir ao ar em 13 de dezembro deste ano. Os três jurados e a apresentadora do programa permanecem os mesmos das edições tradicionais do Masterchef e da versão com crianças.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios