EntretenimentoFamososTV

Mais Você vai realizar o reality Super Chefinhos




Agora é a hora de as crianças colocarem a mão na massa. O novo reality culinário do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, vai começar no dia 3 de outubro e recebe o nome de Super Chefinhos. Participam 8 artistas mirins, com idade entre 10 e 13 anos. Ele terão aulas de culinária vão aprender de tudo um pouco.

No Super Chefinhos estão os atores Kadu Schons (11 anos), Isabella Aguiar (10 anos), Luiz Felipe Mello (11 anos), Kíria Malheiros (12 anos) e Nicollas Paixão (13 anos), além dos cantores e ex-participantes do ‘The Voice Kids’ Gabriel Gava (13 anos), Kailane Frauches (12 anos) e Mari Cardoso (12 anos). Todos eles vão ter aulas e workshops sobre massas, carnes, hambúrguer, lanches, doces, cupcakes e sobre como manusear os apetrechos da cozinha.

Tudo o que for preparado pelas crianças será avaliado por um juri especial. As provas serão em duplas e dois participantes são eliminados por vez, mas terão a chance de participar de uma repescagem.

A primeira vez que o reality culinário infantil foi realizado foi em 2009, quanto contou com a participação de nomes como Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond.

“É impressionante como eles são focados e muito atentos aos workshops. Fazem várias perguntas aos chefs, são sempre muito interessados. E o resultado do que eles aprontam  nas provas é de surpreender. É uma barato ver essa turma na cozinha”,  elogia Angélica Campos, que dirige o quadro especial.

A segunda edição do Super Chefinhos tem direção de Angélica Campos. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios