EntretenimentoNovelasTV

Andrés García, de Privilégio de Amar, está doente e não consegue andar




Andrés García, de Privilégio de Amar, novela transmitida pelo SBT, não está bem de saúde e agora não está podendo se movimentar. Ele tem um histórico de problema na coluna, chegou a fazer diversos procedimentos cirúrgicos e estava bem.

Porém, este ano, ao se sentir melhor, ele pegou um carro de corrida para dirigir. O problema é que, após ter realizado três cirurgias, a aventura não deu certo. Ele levou um tranco quando estava dirigindo, voltou para casa e começou a ter dores pelo corpo.

O ator está tomando uma medicação forte para aguentar as dores. No início, se movia com um andador, mas agora nem isso consegue mais. Ele fica ou deitado no sofá ou na cama e reclama de muitas dores, mesmo com a medicação.

De acordo com Sonia Abrão, ele acha que alguma coisa em uma das cirurgias não deu certo. Andrés García precisou de transfusão de sangue, mas o motivo não foi explicado.

Ainda de acordo com informações dadas no programa “A Tarde É Sua”, Andrés já chegou a pensar em suicídio, por não aguentar o sofrimento.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios