Andrés García, de Privilégio de Amar, está doente e não consegue andar

0



Andrés García, de Privilégio de Amar, novela transmitida pelo SBT, não está bem de saúde e agora não está podendo se movimentar. Ele tem um histórico de problema na coluna, chegou a fazer diversos procedimentos cirúrgicos e estava bem.

Porém, este ano, ao se sentir melhor, ele pegou um carro de corrida para dirigir. O problema é que, após ter realizado três cirurgias, a aventura não deu certo. Ele levou um tranco quando estava dirigindo, voltou para casa e começou a ter dores pelo corpo.

O ator está tomando uma medicação forte para aguentar as dores. No início, se movia com um andador, mas agora nem isso consegue mais. Ele fica ou deitado no sofá ou na cama e reclama de muitas dores, mesmo com a medicação.

De acordo com Sonia Abrão, ele acha que alguma coisa em uma das cirurgias não deu certo. Andrés García precisou de transfusão de sangue, mas o motivo não foi explicado.

Ainda de acordo com informações dadas no programa “A Tarde É Sua”, Andrés já chegou a pensar em suicídio, por não aguentar o sofrimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.