EntretenimentoMúsicaTV

Baby do Brasil está no Samba na Gamboa com Diogo Nogueira




Baby do Brasil é a convidada do programa Samba na Gamboa da TV Brasil, neste sábado (8), às 15h30. O bate papo com Diogo Nogueira aborda temas diversos como religião e volta aos palcos, acompanhada do seu filho.

Baby também relembra alguns momentos dos Novos Baianos e canta clássicos da sua carreira. Dentre os sucessos cantados por Baby no Samba da Gamboa desta semana estão: “Brasil Pandeiro”, “A Menina Dança”, “Menino do Rio” e “Brasileirinho”, Baby resgata samba-choros como “Receita pra Sambar” e “Samba do Ziriguidum”.

“Nossa, que delícia poder cantar essas músicas depois de tantos anos”, diz Baby do Brasil.

Após ter se tornado pastora evangélica, Baby diz ser uma ‘popstora’ e lembra que a carreira artística continua, mesmo em essa nova fase.

A cantora lembra que já se apresentou ao lado de Pitty e fala sobre o novo projeto, “A menina ainda dança”, produzido por seu filho, Pedro Baby. “Quando o Pedro me chamou, eu falei que tinha que consultar Deus. Não adianta, eu sempre o consulto pra tudo. E Deus falou que sim”, conta.

Serviço

Samba na Gamboa, com Baby do Brasil, vai ao ar neste sábado (8), às 15h30, na TV Brasil.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios